Páginas

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

BEST FRIEND- "MELHOR AMIGA".


(FOTO/ESTER SOUZA/TWITTER)
 ESTER SOUZA

Uma menina sangue bom? Ai depende de quem você é. Mexe com o coração dos meninos, O MEU NÃO MEXEU ATÉ AGORA! e nem irá mexer, óbvio.

Melhores conversas juntos, rimos para CARAMBA( CARA***) <-- tem essa opção também. De segunda a Sexta, de Sexta a Segunda. No MSN,ORKUT,TWITTER,FACEBOOK, sempre juntos rindo litros e litros, ficamos até com falta de ar!! RESUMINDO muidei o jeito dessa menina de ser! Antes era mais na dela, me odivava etc... Hoje em dia, somos grudados, um no pé do outro, quando um falta. Ai o dia fica sem recheio!!! da até vontade de chorar, simplismente, conquistei uma amizade verdadeira, linda e simpatica. Amenina que deu liberdade para que eu mostre a pessoa quem sou, e depois de três anos juntos, hoje eu homenageio ela, o MOTIVO???? ELA DIZ QUE EU SÓ SEI FALAR DE HOMEN, DO @JakeTAustin para ser masi cláro! mais não importa o importante é que ela me ama, no sentido da amizade por que, no sentido do amor mesmo xii passa longe, mais muito longe!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário